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PROBLEMA
Antes da Tomahawk, a presença digital da marca era mínima. O público que seguia as páginas da marca nas redes sociais não recebia nenhum tipo de suporte ou interação.
como criar uma relação forte entre clientes e marca e ativar as reservas no pedrini através das redes sociais?
problema
ESTRATégia
Criamos um canal de reservas oficial para a marca. Assim, passou a ser possível administrar as reservas de forma organizada e centralizada.

A divulgação dessa nova ferramenta se deu através de um planejamento de conteúdo de anúncios criativos, que incentivam o público e o encaminha a realizar reservas.
estratégia


Além do SAC desenvolvido para os clientes que já haviam curtido as páginas do Pedrini, elaboramos uma eficiente rede de anúncios para aumentar o número de reservas, destacando as qualidades de cada casa e mirando no público de cada região.



A criação de eventos promocionais anuais, com grandes ofertas e descontos para manter o público atento ao que acontece nas redes sociais do Pedrini.
resultados

RESULTADOS
Com uma combinação de estratégias eficientes e conectadas, já atingimos picos de mais de 60 reservas diárias.
A interação com o público e a presença de conteúdos criativos na página aumentaram o engajamento dos clientes. As rodas de conversa são uma constante no ambiente físico, e passaram a ser uma parte natural do nosso ambiente digital.
Os eventos promocionais foram um enorme sucesso, e se estabeleceram como prática anual. Além de grandes resultados de conversão, esse modelo de ações ficou gravado no imaginário do público, que aguarda e pergunta pelas promoções futuras.
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