top of page
o cliente
PROBLEMA
Para o lançamento do novo KIA Rio no Brasil, nosso objetivo era criar uma conexão entre o consumidor do estado do RS com o modelo importado.
Como aproximar o modelo KIA Rio da cultura portoalegrense e direcionar a percepção do consumidor às qualidades únicas deste produto?
problema
ESTRATégia
Travamos mira no objetivo de aproximação com o público e introduzimos uma campanha de lançamento com imagens do KIA Rio ambientado em pontos de destaque na cidade de Porto Alegre, que foram veiculadas através de uma estratégia que utiliza múltiplos canais de mídia.
estratégia
de anúncios digitais
captação de conteúdo para televisão
Produção
de fotos
campanha de mídia externa
criação de merchans para TV e rádio
A campanha foi trabalhada nas ferramentas de mídia digital com redes de anúncios envolvendo conteúdo nas plataformas do Facebook e Google. A segmentação de público foi voltada totalmente ao público da capital.
estratégia
Para vincular a campanha totalmente à cidade, posicionamos peças de mídia externa em áreas estabelecidas pela circulação de público-alvo.
bottom of page