top of page
PROBLEMA
Pensado e planejado para manter a estrutura original da antiga Vinícola Salton, focando na revitalização da área. Sendo um empreendimento de alto padrão que busca alterar a percepção dos moradores em relação ao centro da cidade.
Como mudar a percepção dos moradores do centro e conciliar o original ao moderno?
problema
ESTRATÉGIA
Planejamento de inauguração com eventos, brindes em pontos estratégicos e coletiva de imprensa . Focando no vínculo com múltiplas mídias e ações diretas com o público.
Seguindo o conceito da campanha:
Um resgate de 150 anos de marca, agora presente
no dia a dia do centro de Bento Gonçalves
elaboramos peças para televisão, outdoor, impressos, banner, PDV, Facebook e Instagram.
estratégia
RESULTADO
7.245
visitantes
no primeiro final de semana.
vendas
20% acima
do esperado
Estratégia
de campanha
Blitz de Lançamento de 23 a 28 de abril. Distribuição de brindes em pontos estratégicos.
Evento de Inauguração
Coletiva de imprensa exclusiva. Evento VIP com performance de artistas do Circo Tholl, 4 ilhas gastronômicas e música ao vivo. Visita guiada para os primeiros visitantes do Piazza e intervenções do Circo Tholl com distribuição de pipoca e chá Salton para todos os visitantes durante o primeiro final de semana.
Cobertura de lançamento na mídia:
33 matérias em sites
05 matérias em rádio
10 matérias em jornal impresso
02 publicações em Instagram e Facebook
2.316.00 milhões
alcançadas com
mídia espontânea
resultado
3.700 para 8.283 (120%+)
Crescimento de seguidores no Intsagram de
Mais de 587.291 pessoas alcançadas
com anúncios no digital e posts patrocinados
bottom of page