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O CLIENTE

A Dagua Natural é uma das marcas mais importantes no segmento de cosméticos e massoterapia do Brasil. Com mais de 35 anos de indústria, a empresa é conhecida por investir em inovação e trabalhar com ativos naturais nos seus produtos.

o cliente

PROBLEMA

Há mais de três décadas no mercado, a Dagua Natural precisava assumir um novo posicionamento digital. Com um grande número de fãs nas redes sociais, era necessário criar uma conexão de proximidade com esse público através de uma comunicação mais intimista, humana e visual.

problema
ativação

Estratégia

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Adoção de um estilo de comunicação
humanizado e autêntico.

Parceria com influencers
para fortalecimento da marca.

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Presença de especialistas
no feed, gerando argumento de autoridade com foco no
público profissional

(massoterapeutas, esteticistas)

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Publicações em tempo real cobrindo a presença da marca nas maiores feiras de cosméticos do país.

Resultado

gestão
ultrapassada

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238 CURTIDAS

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24 COMENTÁRIOS

gestão atual

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5.126 CURTIDAS

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150 COMENTÁRIOS

engajamento
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rádio

Além da gestão
de Redes Sociais:

Redes de anúncio
nas plataformas Google/Meta para conversão à loja virtual própria

Desenvolvimento
de material promocional para ponto de venda.

Criação de réguas de relacionamento através da plataforma RD Station para automação de Marketing com os Leads obtidos através dos anúncios.

resultado

Mudar a forma como você faz conteúdo muda também a forma como o público percebe e engaja com a sua marca. Estar ciente desse processo é o primeiro passo para uma comunicação atual de sucesso nas redes sociais.

O número de seguidores aumentou para 2956
(aumento de mais de 10%)

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