top of page
PROBLEMA
Há mais de três décadas no mercado, a Dagua Natural precisava assumir um novo posicionamento digital. Com um grande número de fãs nas redes sociais, era necessário criar uma conexão de proximidade com esse público através de uma comunicação mais intimista, humana e visual.
problema
ativação
Estratégia
Adoção de um estilo de comunicação
humanizado e autêntico.
Parceria com influencers
para fortalecimento da marca.
Presença de especialistas
no feed, gerando argumento de autoridade com foco no
público profissional
(massoterapeutas, esteticistas)
Publicações em tempo real cobrindo a presença da marca nas maiores feiras de cosméticos do país.
Resultado
gestão
ultrapassada
238 CURTIDAS
24 COMENTÁRIOS
gestão atual
5.126 CURTIDAS
150 COMENTÁRIOS
engajamento
rádio
Além da gestão
de Redes Sociais:
Redes de anúncio
nas plataformas Google/Meta para conversão à loja virtual própria
Desenvolvimento
de material promocional para ponto de venda.
Criação de réguas de relacionamento através da plataforma RD Station para automação de Marketing com os Leads obtidos através dos anúncios.
resultado
bottom of page